Num fim de semana qualquer, num lugar inusitado de Porto Alegre, eis que você se depara com um típico cabaré dos anos 20... Rodeado por figuras comuns ao universo cabareico - pin'ups, melindrosas, boêmios e outros figurões - você é conduzido a um espetáculo de variedades, onde o encontro das artes - circo, teatro, dança e música - resulta num evento único na cidade.
Prepare-se! Vem aí o Cabaré Valentin!!!

17 de outubro de 2009

Valeu!

Agradecemos a todos os convidados, apoiadores e prestigiadores da 12ª edição do evento Cabaré Valentin. Aquele papo um tanto quanto clichê, mas de coração: a noite linda de ontem só foi possivel por causa de vocês. Estamos muito felizes!
Em breve colocaremos as fotos de ontem no nosso flickr.
*
AGRADECIMENTOS: Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a quem nos cedeu o lugar: Caco Coelho, Usina do Gasômetro e o Projeto Usina das Artes. E a todos que estão nos ajudando a povoar este lugar de arte! Os artistas convidados: Banda Capitão Rodrigo, Cia Cicular, Cia Um Pé de Dois, Circo Híbrido, Circo Petit Poa, Grupo Tato, Homem Banda, Meme, Necitra, Nós no Ar Cia Aérea, Pichacha, Sissi Venturin, Maísa Stolz, Renato Müller e Miranda. A nossa equipe técnica: Mirco Zanini, José Derli, Natália Utz, Waldomiro Aita, Cris Bilhalva, Dona Elaine e o Usina Café. Ao Cles Laschmann, o programador do nosso site; à Mirela Zanona da direção da Usina, que quebra todos os galhos possíveis; à Mayna de Ávila pela ajuda na filmagem. Aos nossos apoiadores: 5 Marias Gastronomia, 4 Formaggio Pizzinha, Loja Sirius, Júlia Pedroso, Chilli Tatoo, Luís Malabares, Mônica Kern Design e Moda. E agradecemos a todos os parceiros, amigos e familiares que ajudaram na construção dessa edição!