Num fim de semana qualquer, num lugar inusitado de Porto Alegre, eis que você se depara com um típico cabaré dos anos 20... Rodeado por figuras comuns ao universo cabareico - pin'ups, melindrosas, boêmios e outros figurões - você é conduzido a um espetáculo de variedades, onde o encontro das artes - circo, teatro, dança e música - resulta num evento único na cidade.
Prepare-se! Vem aí o Cabaré Valentin!!!

8 de novembro de 2011

Show de lançamento do cd da Banda Capitão Rodrigo


A Banda Capitão Rodrigo estará lançando seu primeiro cd - O Rock além da Música, no Salão de Atos da Reitoria da UFRGS, no dia 19 de novembro às 20hs.


O coquetel começa às 19hs e fica por conta da trupe do Cabaré Valentin, Cia. Divina Comédia(teatro de bonecos) e DJ Lúcifer, regado com as deliciosas Cachaças Valentin!

E lá neste show abrirá a venda para os ingressos antecipados para o Cabaré Valentin, que irá acontecer no dia 10 de dezembro!!

O show contará com as participações especialíssimas de Aby Asé, Nina Fola, Miriã Possani, Marcos Bombardelli, Mauro Bruzza(Homem Banda) e Olívio Dutra (disse que vai com bigode e tudo mais).

A entrada é franca, mas você pode levar 1kg de alimento não perecível para ser doado a comunidade terreira Ilê Asé Yemonja Omi Olodo da vila São José e para a Casa do Artista Riograndense.
E todos podem ganhar bolsas de estudo em escolas de dança, Capoeira, Flamenco, Tango, ingressos para espetáculos, além de surpresas especiais que só quem for descobrirá.

Vai ser imperdível !!!

Vem comemorar junto com a gente!
E já garanta seu ingresso para o próximo Cabaré Valentin!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário