Num fim de semana qualquer, num lugar inusitado de Porto Alegre, eis que você se depara com um típico cabaré dos anos 20... Rodeado por figuras comuns ao universo cabareico - pin'ups, melindrosas, boêmios e outros figurões - você é conduzido a um espetáculo de variedades, onde o encontro das artes - circo, teatro, dança e música - resulta num evento único na cidade.
Prepare-se! Vem aí o Cabaré Valentin!!!

4 de dezembro de 2012

8 ANOS DO CABARÉ: CABARÉ EM ATOS



Neste mês de dezembro estaremos comemorando 8 anos de CABARÉ VALENTIN - TEATRO BAR ESPETÁCULO!!!

E para celebrar esta data, vamos estar dentro da programação dos teatros municipais da cidade, no Projeto Noites do Circo, com um belíssimo espetáculo comemorativo, o CABARÉ EM ATOS

Será um linda celebração, com uma seleção de cenas do elenco das 15 edições do evento que aconteceram ao longo desses 8 anos de história cabareica!
Teremos também uma exposição de fotos de todas as edições do Cabaré Valentin!

Além de ter convidados especiais se apresentando, cada um numa noite, que são parceiros do grupo e nos ajudaram a construir essa história, como o Ivar Mangoni, a Roberta Alfaya, o Circo Artístico com a Gigi e o Mark Octave, a Cia Atmosfera com o Carlo Cancelli e a Ridan Albuquerque, a Genifer Gerhardt, a Annita Brusque, o Rafael Gomes, a Simone Balestro, a Kadhija Cherubini e a Amanda Oshida.

O espetáculo CABARÉ EM ATOS estará em cartaz no próximo final de semana, no Teatro de Câmara Túlio Piva, na Rua da República nº 575, nos dias 7, 8 e 9 de dezembro. Na sexta e no sábado é às 21h e no domingo é às 20h.
A entrada será gratuita, com retirada de senhas uma hora antes do espetáculo!!


Convidem os amigos!!!
Corram lá e garantam suas senhas!!
Esperamos todos!!!

Será um final de semana lindo de noites de cabaré!!


Um comentário: